segunda-feira, 21 de abril de 2014

Amor à primeira ultra !

     É um momento mágico descobrir que está grávida, mas quando vemos nosso bebê pela primeira vez é uma emoção sem igual. O som daquele coraçãozinho acelerado toma o ambiente e fica ecoando nos nossos ouvidos. Lembro até hoje da minha primeira ultra, era um sentimento de nervoso, medo, alegria, ternura, ansiedade, tudo ao mesmo tempo. Eu entrei na sala com meu marido, na época ainda namorado, tirei a minha roupa e coloquei aquele roupão horroroso e me deitei na maca. O médico fez algumas perguntas que respondi no piloto automático, na hora que ele ligou e que vi tudo meio escuro e turvo me bateu um frio na espinha e de repente apareceu um pinguinho de gente ali dentro da minha barriga, o médico brincou comigo: E tem um neném aí dentro !
     Eu não sabia se ria, se chorava ... Por mim ficaria o dia todo olhando meu bebê.
     Desde aquele dia nada mais foi igual na minha vida. Aquele momento ficará pra sempre guardado na memória, foi ali que descobri que meu coração suportava muito mais amor do que eu achei que suportaria, foi naquela clínica que conheci o amor de toda a minha vida, por quem vou chorar, rir, cuidar, amar.
     Mas mãe é tudo igual mesmo, já achava meu baby a coisa mais linda do mundo, mesmo ele parecendo um caroço de feijão. Era o caroço de feijão mais lindo de todo o universo !!!


     E aí mamãe, como foi a sua primeira ultra e o que você sentiu ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário